Sobre cores, pulseiras coloridas, juventude, Justin Bieber, e sexo.

Bom, já que todos (ou pelo menos a grande maioria) deram o seu pitaco, eis que eu venho por meio desta dissertar acerca da triste situação em que se encontra o “mundo (pop) teen” atualmente, sobre essas pulseiras que são mais coloridas que bandas de um certo estilo que se auto denomina “happy rock” (quando não, são mais coloridas que aquelas imagens inspiradas nos efeitos do LSD) e que proporcionam algo que Justin Bieber só consegue diante da imaginação de fãs espinhentas que mau mal sabem o que é uma punhetinha no final do dia( aliás, já pensaram que ele pode não ser o viadinho que dizem e usar de sua fama precoce para desvirginar tais garotinhas? Eu já, mas nesse caso o artista era eu e a música tinha um nível de testosterona muito mais alto do que o das músicas dele) em blogs de péssimo gosto.

O fato é que aqueles são tachados como ícones da atual geração de sub 20’s e só servem para causar vergonha aqueles que possuem bom senso. Com o advento de certas pulseiras, conseguir sexo ficou muito mais fácil que antigamente. Não que antes fosse impossível fornicar com garotas, mas convenhamos: é muito mais fácil conseguir sexo através de uma pulseira de 2,50 comprada na banca do tio na frente da escola do que ter que ir a um sítio cheio de hippies sobre os efeitos das dorgas, arrumar alguém que provavelmente não esteja com alguma doença venérea e, enfim, formicar em nome da paz, do amor e da contra cultura não é mesmo?

Meus amigos, vocês concordam que é uma palhaçada a maneira com que os jovens estão perdendo a virgindade, principalmente quando só se está perto de garotas que fazem voto de caridade em função dos seus ídolos do “””””rock””””” que querem ir contra as pulseiras e blábláblá? ALIÁS, é incrível só de pensar que em dois anos o Fantástico parou de falar de jovens que fazem voto de castidade para falar de jovens coloridos que usam pulseiras mais coloridas ainda não é mesmo?

Aliás, essas pulseiras me lembram daquelas bandas coloridas que até possuem manual e caso você queria ter uma, só clicar aqui. O meu comentário para essas bandas vai se resumir a dois vídeos: O primeiro, uma matéria do Fantástico afirmando que as bandas do arco íris são rock. O segundo é do vocalista de uma das bandas, falando que não existe rock atualmente no Brasil e que eles não tocam rock (deve-se lembrar que eles se esquecem de qualquer banda de rock independente que ainda exista no Brasil e preste, provando sua completa ignorância musical – o que deveria impedi -los de cantar). Mas enfim, como nós moramos em um país de quinta categoria [não o programa], isso não acontece e tão aí fazendo sucesso nos veículos mediocráticos que insistem em dizer que eles tocam rock. Enjoy e tirem as suas próprias conclusões.

Antes que venham me criticar por ter tomado o conhecimento desse programa, quero lhes informar que eu só sei disso por ter assistido o Infortúnio em uma noite de sábado para fugir do Zorra Total. Sério. É que o filme que passaria no Super Cine era bom. Acreditem.

Falemos mais sobre o jovem loiro que se fosse brasileiro estaria trabalhando de colírio( aprenda a ser um aqui e aqui) e que é dotado de uma grande inteligência e de fãs super protetoras.MELHOR! Vamos tecer alguns elogios para que ninguém diga que eu só falo mal de Justin Bieber, Resart, pulserias do sexo, e dizerem também que eu sou um cara antiquado que só pensa no passado e não aceita o mundo como ele é:

Anúncios

2 comentários sobre “Sobre cores, pulseiras coloridas, juventude, Justin Bieber, e sexo.

  1. Tudo se resume ao fato de que os maias estavam certos, 2012 será mesmo o fim do mundo, não literalmente mas ao menos é quando o Bieber quer lançar um filme sobre a vida dele. Vai ser o fim do mundo POP!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s