Pois o meu messenger é melhor que o teu

Eis aqui alguns momentos de puro lulz do meu msn que aqui compartilho. Algumas reflexões, e outras putarias que me fazem ter orgulhos dos meus amigos:

(15:08:56) Guilherme: ALIAS, ontem eu achei um vídeo de uma gata, moreninha, brasuca, 17 aninhos, q pqpvcs
(15:09:58) Vandré: hmm
(15:10:01) Vandré: eu to baixando meu movie ainda
(15:10:01) Vandré: mas ta de boa
(15:10:44) Guilherme: hahaha
(15:11:13) Guilherme: eu acho tão triste quando eu baixo os vídeos dessas garotas, elas tao lá se tocando como se não houvesse amanha e o vídeo não tem som
(15:13:07) Vandré: HUIDSUIHDUHSADUSI
(15:14:04) Guilherme: dá uma tristeza cara, serio mesmo, ainda mais quando elas fazem altas caras. Ontem eu baixei uma de uma loirinha. MEU A GAROTA É BRAQUINHA, DEPILADINHA, UMA DELICIA DE SAINHA VESTIDA ESTILO COLEGIAL MAS CADE SOM?!

Apoio é isso:

Guilherme: AEAEAEAEAE Nao vou mais comer a <fulana>
<amg>: HAHAHA SE FODEU
Guilherme: Mandei ela tomar no cu, depois da explicaçãoe
<amg>: Tá certo. E se a ver na rua, taque um tijolo

2 comentários sobre “Pois o meu messenger é melhor que o teu

Deixe um comentário

