Por entre copos de bebida, sorrisos amarelos e sonhos lúcidos( Parte 3)

00:20

Luzes apagadas, computador ligado. Só se ouve o barulho do cooler. Só se enxerga o que as luzes do eletrônico ilumina. Senta-se, bebe mais um gole da sua mistura alcoólica. “Puta que o pariu Guilherme, por que insistir nisso?” Cegado pela luz forte do computador ele tenta ler mensagens desconexas, declarações de amor que para ele não são, pessoas se desejando, planos sendo feitos e ninguém sente a sua falta. Se levanta.

Um computador, um corpo imóvel, sem camisa, bermuda amassada, corpo encurvado, uma cama bagunçada e uma parede.

Se vira, olha a sua sombra crescendo pela parede, o copo na sua mão. Sou uma figura macabra- ele assim se define. A mistura do azul com o verde que sai das luzes do computador, ilumina os móveis dando a eles um aspecto sombrio.

Ele se move, meio tonto, depois de horas buscando um sono descente, ainda sem ver direito, sem definir corretamente o preto do branco, entra no banheiro cambaleando com o seu copo de vodca. A luz do espelho, volta a impedir que ele abra totalmente os olhos, e deslizando rapidamente a mão por dentro do armário que fica atrás do pequeno espelho, ele busca algo que acabe com a dor de cabeça que a vodca provocou, ou que acabe de vez com ele.

Suicídio seria algo aplausível se os remédios fossem fortes o bastante para o fazer dormir e não acordar mais. Sem pique para tentar uma overdose, sem pique para pressionar aquela tesoura que agora arranha o seu pulso, dando a ele uma sensação de perigo. Adrenalina correndo pelas veias, coração batendo rápido. Um sorriso sádico diante da própria dor. Mas se recorda que isso jamais seria feito, e joga a tesoura com raiva em direção a parede. Força tanta, que deixa um azulejo trincado. Na porta do banheiro, bebe mais um gole( gole forte, grande, para doer garganta abaixo) do seu drink estranho, e decide voltar a sala.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s