Sobre ~amor via internet

1- Este é apenas mais um post da série de posts sobre amor escritos por nerds fracassados que perdem miseravelmente na vida enquanto músicos sem talento fazem sucesso com as ~gatas (só gatas), uruguaios feios Tévez-like pegam uruguaias lindas em Montevidéu e garotos de 12 anos pegam as gurias mais bonitas do colégio, e não tem como objetivo ser engraçado, e sim um texto “para reflexão”( ou não). Logo, não espere me ver fazendo uso das minhas piadas toscas, trocadilhos idiotas e semelhantes.

2- Este texto também é, de certa forma, uma homenagem, muito mal feita é verdade, a todos aqueles que já manteram, ou mantém um relacionamento a distância, pois você deveria ganahr um prêmio pelo simples fato de suportar tão bem a distância e a ausência de quem se gosta( te prepara pois isso vai ser citado umas 666 vezes durante o texto).

Imagine a situação: todas as garotas da sua escola são escrotas, tem mau gosto musical, não gostam de 80% daquilo que você gosta, agem de maneira que vai contra os seus princípios, enfim, são escrotas. Até que você, um nerd malacabado e sem amor, encontra na internet( geralmente Twitter- sim, eu sei que vem daí o seu amor amigo(a)) uma garota que curte as mesmas coisas que você, tem bom gosto para músicas, te entende, pensa como você, enfim: é uma linda. Mas existe um pequeno problema: Ela mora a mais de 100km de você e, se por algum milagre ela ainda fazer visitar a sua cidade, elas serão pouco frequentes, ou ocorreram nos dias “inadequados” para que vocês se encontrem. Você, vendo a oportunidade única em que se encontra, não desiste do que sente por ela, batalha por esse amor, com todas as suas forças por saber que vale a pena. E a cada “derrota” que você sofre, as suas forças, o seu desejo de amar, de estar junto de quem se gosta, de provar( as vezes até pra si proprio) que toda a espera valeu a pena. A partir daí, todo( ou pelo menos grande parte) você vai passar a bolar planos para ver ela, gardar dinheiro para um possível viagem com o objetivo de encontra-la. Se ela fizer uma visita a sua cidade, os dias em que ela estiver “próxima” a você serão uma grande tortura, caso vocês não conseguirem se ver. E você, caro nerd que lê esse blog, vai evitar falar com seus pais, “amigos” e afins a todo custo sobre o que sente por ela, como se conheceram, e quando vão se ver, caso sejam “intolerantes” mentira, tu vai evitar SEMPRE. E não se esqueça de toda a cobrança( e insegurança) feita a si mesmo, e a ela perante a fidelidade do casal ok? [paragrafo sobre relacionamentos “normais” e sobre como “seria” a ausencia da pessoa amada nesse caso, que foi retirado] É logico que se você for um completo idiota metido a garanhã isso não será nenhum problema, afinal de contas você “mataria” a sua carência com qualquer outra garota. AGORA, se você acredita e respeita aquilo que sente, conseguirá, em tese, toda a carência provocada pela ausência de quem se gosta. Aliás, quando duas pessoas encaram um relacionamento a distância, esse costuma ser o maior desejo dos dois é ficar ao lado de quem se gosta, receber um carinho, um abraço, e sentir o perfume dela(e). Apenas isso, não vídeos de webcam. A distância causa um belo paradoxo: Ao mesmo tempo que se confia na pessoa amada, a insegurança e o medo de ser traído são enormes. Sim, é confuso. Mas eu vos explico: Quando se conhece alguém pela internet a tendência é que as atividades do(a) parceiro em redes sociais não prejudiquem a relação do casal. Veja só: Tu começa a se relacionar com alguém em uma festa, e depois de duas semanas, passa o seu Twitter para a(o) infeliz. Ela(e) abre, e vê replies para as gatas(os)[ só gatas(os)] com dizerem como “sua linda” e “tei amo casa cmg”. Nem precisa dizer a reação né?

Anúncios

Um comentário sobre “Sobre ~amor via internet

  1. Cara, 100km? Isso não é nada.
    Eu namorei um ano a distancia.. E eram 1000km. Bem longe, não?
    Até ai, tudo bem, não sou um ”nerd sem amor”. Mas por algum motivo só me relaciono com pessoas pela internet.. tsc! rs
    Acho que tudo isso é válido quando você gosta da pessoa, sei lá.. Mesmo assim, eu nao recomendo. =)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s