Manual rápido de limpeza de contatos do seu Orkut

É isso aí amigos! Chega um dia em que aparecem coisas no seu Orkut, que te fazem querer ver tudo, até a cara daquele blogueiro famoso, em vez de ver que algum amigo seu está realmente fazendo isso. Então, nada melhor que empregar esse pequeno manual, que te ensina, através de uma simples olhada em sua lista de atualizações, que tipo de atualização mostra quem NÃO deve ficar em seu grupo seleto de contatos, até por que eu sei que você é alguém extremamente culto, serio, requisitado, enfim, quase um @lucasfamapop não é?

Alguns exemplos de coisas que fazem você querer deletar qualquer amigo:

image

image

Contribuição do amigo @morazen

image

image

Eu realmente pensei e tecer alguns comentários, mas fica difícil diante de tanta vergonha. Embrace.

Um comentário sobre “Manual rápido de limpeza de contatos do seu Orkut

  1. hahahah
    É, isso me revolta quase sempre..
    Na verdade, fico mais irritada com as comunidades de gosto duvidoso..
    Esses joguinhos eu até entendo..
    (não, eu não tenho esses joguinhos no meu orkur, mas me sinto entediada quase sempre, então é facil saber porque a pessoa tirou uma hora do seu dia pra alimentar uma criança virtual)

    Gostei do blog..
    Beijos.

Deixe um comentário

