Um poema

como eu estou sem imaginação vo postar isso para não falarem que o blog ficou ao marasmo. E que continue a saga dos textos de nerds apaixonados. Nos próximos dias, textos de quando eu amei, ou melhor, poemas, para vocês verem que eu também sei ser romântico. E que comece por este:

Bate coração

Neste peito cheio de paixão.

Ânsia do meu corpo em estar preso aos teus braços.

Bela necessidade de receber de ti teus beijos mais apaixonados,

E saciar a necessidade de respirar teu perfume.

Como é bom estar contigo…..

Deixe um comentário

