Este era para ser um dos posts mais louco que eu já fiz. ERA

Bom, são 22:30(mentira, 22:28, mas isso é irrelevante) e eu estou aqui tentando escrever algo que preste. Não estou bêbado, não estou muito feliz, estou normal. Apenas estou tentando não escrever algo sobre o carnaval, e também sobre o que eu fiz nas ultimas 29 horas, pois tem amigos (ou não) lendo esse blog o que poderia me resultar em sérios problemas. Outro assunto que eu poderia colocar no post, seria o #OrkutOuro e uma falha que surgiu semana passada no site do G1 na qual um banner te levava para um site igual a este:

Bom, quando eu fui procurar a imagem, eu vi que depois de ficar horas procurando pelo post

[PARA TUDO: Acabo de me tocar: São 01:33 da manhã, e eu não passei desse ponto do texto. Motivo? Twitter, trollagem no @Picoon, conversas no Im, e mudanças… enfim, Twitter. Eis o Motivo. Bom, amanha mais tarde termino esse rascunho. 13:51, agora vou terminar isso]

CONTINUANDO…

[…] ficar horas procurando pelo post, eu vi que não tinha o print. Logo se você viu, tu viste se não viu, se vira e busca no Oráculo.

Como tanto o #OrkutOuro, quando o erro do estagiário bêbado são coisas “anos 70”, eu não falarei. Também vou ignorar o carnaval. O simples fato de que ele está acabando, e em breve tenho provas para fazer, já me deixa triste. Além do mais, estou sem imaginação para escrever sobre a minha aventura no carnaval. Daria um ótimo post. Mas vai ficar para próxima.

Novidades: Como vocês podem ter visto, re-ativei a minha conta no WordPress, voltei a blogar por ele. Se tivesse mais dinheiro, pagaria um pouquinho e mudaria algumas coisas nos temas, no domínio. Mas essa não é uma opção válida. Se contentem com isso.

Talvez um dia eu traga meus posts do outro blog para este, re-adicione os comentários, e delete o outro, enquanto isso, clique aqui e leia os três posts que eu fiz nesse blog. Ou quatro não lembro e estou com preguiça de ver (mesmo que o tempo gasto para digitar isso seja maior do que o tempo para ver) ok?

Talvez eu arrume o “About” do meu blog também. Ou não.

Enquanto isso fiquem com esse texto. Em breve, se o @adrianolepper me permitir, eu irei publicar o podcast dos brothers aqui também. No mais, vou postando coisas aleatórias e criando uns podcasts quando me der vontade.

Deixe um comentário

